Social Icons

Pages

quarta-feira, 15 de julho de 2009

As séries e seus fãs famosos

Sandy postou recentemente em seu Twitter que é fã de seriados norte-americanos. “Nunca imaginei que fosse ficar tão viciada nessas séries americanas. Adoooro ‘Lost’, ‘House’, ‘24 Horas’, ‘Prison Break’”, afirmou a cantora.

O seriado “Lost” é o que lidera a lista de fãs famosos. Matthew Perry, famoso pelo personagem Chandler de “Friends”, é um dos que não perde um episódio. “Eu realmente sou viciado na série. Eu até mesmo acompanho os sites na internet”, declarou recentemente ao site “Celebitchy”. Luciano Huck e Grazi Massafera também declararam curtir o seriado.

Adriana Lima nunca escondeu ser fã de “Ugly Betty”. A modelo brasileira foi convidada – e aceitou – participar de um episódio da série no ano passado. Juliana Silveira também adora o seriado, protagonizado por America Ferrera. A história original é da escritora colombiana Juana Uribe, responsável pela novela “Betty, a Feia”, que depois foi adaptada para o México, sendo rebatizada como “A Feia Mais Bela”.

O ator Murilo Benício, que recentemente protagonizou a primeira temporada do policial “Força Tarefa”, diz que não se considera um viciado em seriados, mas tem entre os seus preferidos aqueles que são ambientados em hospitais. “House” está entre os favoritos.

A modelo e apresentadora Daniella Cicarelli gosta de “24 Horas”. Ela é fã das cenas de ação protagonizadas pelo personagem Jack Bauer (Kiefer Sutherland).Mais antigas

Carolina Ferraz e Aguinaldo Silva têm “A Família Soprano”, encerrada em 2007, entre suas séries preferidas. O autor tem uma coleção de DVDs é fã de seriados e afirma gostar também de “The Closer”, “Grey’s Anatomy” e “Desperate Housewives”.

Angélica, Fernanda Souza e Letícia Birkheuer também recorrem aos DVDs para matar a saudade do seriado “Sex and the City”.

fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.