Social Icons

Pages

sábado, 18 de julho de 2009

Mesmo de férias, Luciano Huck não abandona seu Twitter

O apresentador contou que, após um dia de diversão, os filhos e Angélica já estavam dormindo

Luciano Huck e Angélica embarcaram nesta sexta-feira, 17, para 15 dias de férias em família em um local guardado a sete chaves, mas nem durante o período de descanso, o apresentador não conseguiu abandonar seu Twitter.

No fim da tarde deste sábado, 18, Luciano escreveu um post contando aos fãs que, enquanto navegava na web, a mulher e os dois filhos, Joaquim e Benício, já estavam dormindo.

"Depois de um loooooongo dia de ferias com as crianças, tá todo mundo dormindo destruído. Sobrou eu e o twitter!!! Estamos ai turma!!!!!´", brincou o apresentador, confirmando os boatos de que o destino das férias da família foi o exterior. "E o que tem de brasuca pelo mundo!!!! Parece capim, tem em todos os cantos!!!!!", divertiu-se.

Mesmo fora do país, Huck também não deixou de assistir a seu programa, o "Caldeirão do Huck". Ele agradeceu a equipe e comentou o quadro Olha A Minha Banda.

"Mesmo de ferias, não resisto. Assisti todo o programa. Espero que vocês tenham gostado!!!! Fiquei contente, saiu do jeito que eu esperava. Queria dividir a satisfação de mais uma missão cumprida com toda a equipe do programa, sem eles tô lascado!!!!! Obrigado tchurma. Adoro gravar tanto o Olha a Minha Banda, qto o Vou de Taxi, gosto em "embarcar" na historia de vida dos outros", contou.

fonte:Ego

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.