Social Icons

Pages

sábado, 4 de julho de 2009

Roberto Carlos participa do Caldeirão

Roberto Carlos grava agora sua participação no Caldeirão do Huck. O rei, que neste ano comemora 50 anos de carreira, toca seus grandes sucessos no palco do programa, como “Detalhes” e “Como é grande o meu amor por você”.
Todo o Projac parou para assistir à gravação pelo canal interno. Nos corredores do estúdio E, todos buscavam um monitor para acompanhar e cantar junto com o Rei.
Luciano Huck considera a participação do cantor o maior presente que já recebeu em sua carreira. “Roberto, o teu carisma é uma coisa difícil de descrever, obrigado pela sua participação no Caldeirão, é uma honra”, declarou-se ao Rei. “Luciano, teu programa é maravilhoso. Tenho um carinho, um respeito e um amor grande por você”, disse Roberto.

fonte:Caldeirão do Huck

Um comentário:

Káátiaa disse...

Oi, Luciano cá entre nós Roberto Carlos ( o meu Rei) ele e lindo cada ano que passa ele fica mais atraente, participo de todos os shows dele pelo Nordeste e tambem já participei do cruziero de 2009, fiquei tão perto dele, que as fotos ficaram tremidas, pois as emoções foram muito fortes. Já estou aguardando email de Viviane (equipe de vendas,para fazer pacote do cruzeiro de 2011).Beijos, parabens pelo seu programa Kátia Carvalho João Pessoa - PB

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.