Social Icons

Pages

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Luciano Huck desmarca homenagem de Sandy a Michael Jackson no "Caldeirão"

Estava marcada para a próxima semana uma homenagem da cantora Sandy a Michael Jackson, em uma apresentação no programa "Caldeirão do Huck", segundo informações divulgadas pelo apresentador Luciano Huck em sua página no Twitter.

Minutos depois da divulgação da notícia, o próprio apresentador desmarcou a atração, "por total ansiedade do apresentador e desencontro de agendas", segundo as palavras de Huck. Ele contou ainda que, na verdade, Sandy deveria se apresentar no programa na etapa final do quadro "Soletrando", que foi ao ar no dia 20 de junho.

Como o programa foi ao vivo e a atração se estendeu mais do que o planejado, não houve tempo para a irmã de Junior Lima.

"Teríamos de esperar até o ano que vem [para uma nova apresentação de Sandy], quando ela irá lançar seu novo disco. Muito tempo, né? E recebemos muitos e-mails cobrando a cantoria", disse Huck em sua página no microblog.

Na semana passada, após a divulgação da morte de Jackson, o apresentador contou que a produção do programa cogitou fazer mudanças na atração --que teve como protagonista a cantora piauiense Stefhany, que ficou conhecida na web como "a Stefhany do CrossFox" após o clipe da música "Eu Sou Stefhany" ter sido divulgado no YouTube. Porém, o programa ficou como estava, sem nenhuma homenagem ao cantor.

fonte:Folha

Um comentário:

Dom .A. disse...

Homenagear MJ é algo notório. Um ídolo desta magnitude não morre,, sobrevive em cada um de nós; e sua música pulsará sempre em nossos corações. Ab!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.