Social Icons

Pages

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Saiba como foi a festa de Madonna, oferecida por Rogerio Fasano, Luciano Huck, pela modelo brasileira Michelle Alves

Depois de dançar, cantar e pular corda por duas horas no show de segunda-feira, Madonna foi a uma festa em sua homenagem no bar Londra, oferecida por Rogerio Fasano, Luciano Huck, pela modelo brasileira Michelle Alves - que é casada com Guy Oseary, empresário da cantora - e pelo diretor de arte Giovanni Bianco.

Madonna chegou ao Hotel Fasano por volta de 1h45 e driblou fotógrafos entrando pela garagem. A julgar pelo tanto de beijos na boca que deu - beijões, de língua, porque esse negócio de estalinho com ela não cola - não parecia nem um pouco cansada.

Na hora de sapecar os beijos, Madonna demonstrou especial predileção por bocas de homens sarados e mulheres elegantes. Nicole Zaroni, mulher do gerente do Londra, Ricardo Zaroni, foi uma de suas companhias mais constantes. Beijaram-se muuuuito. Reynaldo Gianecchini bem que tentou. Deu uma idéia, deu mole, azarou Madonna de leve, mas ficou no zero a zero. Não ganhou nem um beijinho.

[...]Para chegar à festa propriamente dita, os convidados, por mais célebres que fossem, passavam por três check-ins onde tinham de confirmar o nome, mostrar a identidade, etc. O esquema de segurança, aliás, foi parecido com o de autoridades e chefes de estado: às 13h de segunda, parte da equipe de guarda-costas da Madonna foi ao Londra fotografar tudo e mapear entradas e saídas.

De vestido preto, sandália altíssima da mesma cor, crucifixo e anel de caveira de brilhantes, Madonna não ficou encastelada em canto algum, não pediu área vip e circulou, na boa, entre os convidados. Exclusivo mesmo, só o banheiro. Ela, que já avisou ao Copacabana Palace que vai levar na mala o tampo das privadas dos banheiros de sua suíte presidencial, fez questão de não dividir o lavabo do Londra com ninguém.

Quando foi apresentada a Gilberto Gil, a cantora, toda simpática, disse que já o conhecia e que gostava de suas músicas. "Gosto também de Elis Regina e conheço alguma coisa do Lulu Santos", contou a loura. A presença de Gil foi um pedido dela.

Madonna cantava juntinho todas as músicas do U2 e circulava sempre acompanhada de um segurança, que estava longe de ser uma barreira intransponível. "Tinha um cercadinho humano perto dela, mas era um cercadinho fofo, que deixava a gente chegar", contou uma das convidadas da festa.

[...]Madonna a princípio só bebeu água, não só pelo aspecto saudável da coisa, mas também porque a festa era, de certa forma, um trabalho: modelos brasileiros dançavam com ela na pista posando para o editorial da revista "W". Mais tarde, fotos feitas, ela emendou vários mojitos e se esbaldou na pista com as dançarinas do seu show. Os artistas brasileiros vão sair nas fotos, por isso a lista deu preferência a "pessoas bonitas".

A sessão de fotos com Steven Meisel continuou na terça-feira e vai contar com fotos da cantora numa cadeira de cabeleireiro, emprestada pelo "hair designer" Thiago Parente, que cuida, por exemplo, das melenas de Juliana Paes. Madonna prometeu devolvê-la autografada nesta quarta.

fonte:O Globo

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.