Um tanto cabisbaixo no início, o apresentador parecia tenso e desviou-se dos convidados para falar ao telefone. Ele tinha prometido voltar para casa, no Rio, no mesmo dia, mas o atraso no leilão atrapalhou seus planos. Apesar de ter sido anunciada como mestre-de-cerimônias ao lado do marido, Angélica nem ficou sabendo e estava no Rio, esperando por Huck, que pelo segundo ano consecutivo participou do evento.
Mas foi só subir no palco para um novo Luciano aparecer, simpático e bem-disposto, instigando os convidados a coçarem os bolsos por uma boa causa. O lucro gerado pelo leilão será em prol de uma creche comandada pela família Trussardi há 40 anos. Entre os itens leiloados, uma bola de futebol e camisas autografadas pelo Rei Pelé – arrematados por R$ 8 mil o kit -, e um uniforme de Felipe Massa autografado, que rendeu módicos R$ 1500.
“Vocês lidam com milhões todos os dias. Se um dia resolverem se unir de verdade, podem salvar o Brasil. Meus problemas ficam pequenos quando vejo de perto as necessidades das pessoas”, disse o herói Luciano aos convidados, em tom de “quem dá mais?”.
fonte:Ego
Luciano Huck e Adriana Trussardi
fonte:Estadão Luciano Huck deixou a mulher – a apresentadora Angélica - e os dois filhos em casa para fazer uma boa ação. O apresentador participou da Semana da Solidariedade, que aconteceu no Jockey Club, em São Paulo, na noite de quinta-feira (4). Sorridente, Monique Evans também compareceu ao evento que promoveu o leilão Mais por Menos. Toda a renda será revertida para a creche Nossa Senhora da Conceição Aparecida.
fonte:Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário