Como num dia de princesa, as candidatas à Musa do Brasileirão receberam tratamento de estrela no Projac. Ariane Gonzalez (Palmeiras), Thalita Andrade (Ipatinga), Thaís Carvalho (Goiás), Gabriela de Carvalho (Figueirense) e Kelly Medina (Santos) chegaram às 9h30m na cidade cenográfica da Rede Globo, no Rio de Janeiro. Era o início da maratona de beleza, que começou nos camarins localizados do Estúdio F, onde é gravado o Caldeirão do Huck.Alheios à correria das candidatas à Musa do Brasileirão, Alexandre Pires e Daniel brincam com as vizinhas de mesa.
- Prometo que não vou olhar para o lado. Elas são muito bonitas. Fico com medo de fazer besteira - diz, às gargalhadas, o cantor sertanejo.
O quinteto deixa o restaurante às pressas, às 12h30m. A produção do programa apresentado por Luciano Huck pede para as meninas experimentarem os figurinos pela última vez. Enquanto o roteiro do Calderão ganha contornos finais - numa sala amontoada de papeis por todos os lados - as musas correm seminuas pelos corredores. Chamam a atenção de quem passa por ali. Com exceção de Huck, que cercado de seguranças por todos os lados, descansa sem ser incomodado numa sala personalizada.As musas logo são apresentadas. O público aquece as gargantas. E a temperatura que outrora era fria, começa a esquentar. Antes das eliminações, Gabriela de Carvalho consegue o que sonhara na noite anterior: agradecer o povo brasileiro pela solidariedade com o seu estado natal, Santa Catarina - destruído pelas enchentes nos últimos dias.
Vem o intervalo, e Luciano Huck tem a maquiagem retocada. Bebe água e recebe fichas de Russo - auxiliar, de 78 anos, que também presta serviço a Xuxa e Faustão e dá expediente na Rede Globo há quatro décadas.Thalita Andrade, musa do Ipatinga, é a primeira eliminada. Ganha o primeiro cartão vermelho dos eleitores. Em disputa com Gabriela de Carvalho, do Figueirense, obtém 54% dos votos do público- que vota pela internet, SMS e por telefone. A próxima a deixar o concurso é justamente a catarinense de São José. Ela leva 52% dos sufrágios em batalha com Kelly Medina, musa dos Santos.Thaís Carvalho, Ariane Gonzalez e Kelly vão a votação popular pela última vez. Enquanto o público escolhe a sua favorita, Daniel e Alexandre Pires descontraem o ambiente com a música “Partida de Futebol”, do Skank. A musa do Goiás leva medalha de bronze (15% da preferência), a carioca torcedora do Santos fica com o vice (38%) e a beldade do interior de São Paulo é a grande vencedora do Musa do Brasileirão.
fonte:Globo Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário