Social Icons

Pages

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Luciano Huck foi o grande vencedor

Assim como no ano passado, o apresentador Luciano Huck foi o grande vencedor do Prêmio Extra de Televisão 2008, concedido pelo jornal carioca "Extra", na noite de segunda-feira (1) na casa de shows Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

O apresentador levou dois troféus para casa, nas categorias de melhor apresentador e melhor programa de auditório, pelo “Caldeirão do Huck”. “Mais uma vez, dedico esse prêmio a minha mulher, Angélica, e aos meus filhos, Joaquim e Benício, que ficaram em casa”, disse ele, no palco.

Apesar do grande número de famosos que compareceram à premiação, comandada pelo ator Lúcio Mauro Filho, poucos estavam com disposição para falar com a imprensa.O ator Cauã Reymond, que ganhou na categoria de melhor ator coadjuvante e dedicou o prêmio a namorada, Grazi Massafera, era um dos mais animados. “Estou muito feliz com esse prêmio e a Grazi teve muita importância no meu trabalho como ator. Ela sempre esteve ao meu lado”, falou Cauã.

homenagem da noite foi para o humorista Renato Aragão, como personalidade que realizou um projeto social na televisão, no caso, o programa "Criança Esperança". “O projeto é uma grande realização em minha vida, e o prêmio é o reconhecimento do meu trabalho. Nunca desistam dos seus sonhos."

Quem também passou pelo evento foi Danielle Winits com o marido, o ator Cássio Reis, as atrizes Regiane Alves, Fernanda Souza, Renata Dominguez, Juliana Alves, Emanuelle Araújo, Isis Valverde com o namorado, o ator Marcelo Faria, a apresentadora Sabrina Sato e o ator Stênio Garcia, entre outros.

fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.