Social Icons

Pages

sábado, 6 de dezembro de 2008

Felipe Massa por Luciano Huck

Felipe Massa
Antes de tudo, Felipe é um cara gente fina. Ele é um pouco mais novo que eu e sempre foi amigo dos meus amigos. Em minhas andanças pelo circo da Fórmula 1 – que, diga-se de passagem, não foram poucas –, por muitas vezes acabava jantando na mesma mesa, dividindo a mesma conversa. Centrado, focado, calmo, talentoso e muito boa gente, opinião comum entre todos.

Felipe é fiel: à família, à mulher, Raffaela, aos amigos e às corridas de carro. Essa foi a base que sustentou sua carreira até aqui e que agora o deixa com o pé embaixo no acelerador quando está nas pistas e no chão durante o dia-a-dia.

A impressão que tenho é que a fama está lhe fazendo bem: potencializando sua vontade de vencer, fazendo-o compreender seu papel na sociedade, fortalecendo seus laços afetivos, protegendo “seu mundo” – aquele que só a ele pertence – e tornando-o ainda mais gente fina. Que bom. Ele merece, sua família merece e o Brasil merece. Que venha 2009!

Luciano Huck, apresentador de TV

fonte:Revista Época

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.