Social Icons

Pages

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Luciano Huck e Angélica entram de férias

Angélica e Luciano Huck (foto) entram nesta terça-feira de férias. Para tanto, ambos anteciparam a gravação de alguns programas. Ele, no comando do Caldeirão do Huck, e ela à frente do Vídeo game e do Estrelas. O casal só retorna ao batente no fim de janeiro.

O Natal, os apresentadores passarão em família, com os respectivos pais e os filhos, Joaquim e Benício, em São Paulo. Já o réveillon ainda não foi decidido. Provavelmente, será, como em anos anteriores, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

fonte:Uai

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.