Social Icons

Pages

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O sorriso do vencedor

Apresentador do ’Caldeirão do Huck’, Luciano leva dois troféus no Prêmio Extra 2008

Luciano Huck vence pela terceira vez consecutiva na categoria Apresentador, e o “Caldeirão” se consagra o Melhor Programa de Auditório pelo sexto ano. Luciano Huck está rindo de orelha a orelha. Além de ter vencido pela terceira vez consecutiva o Prêmio EXTRA de Televisão na categoria Apresentador, o seu “Caldeirão” foi escolhido pelos leitores do jornal como o Melhor Programa de Auditório pelo sexto ano seguido.

Huck sempre afirmou que os anônimos são as estrelas de seu programa na TV. E ele não deixa de ter razão no que diz. Afinal de contas, personagens pouco conhecidos ganham fama e popularidade com os quadros que se destacam na atração, como “Lar doce lar”, “Lata velha”, “Musa do Brasileirão”, “Cantando 7” e “Agora ou nunca”. O educativo “Soletrando”, um concurso nacional de soletração, ganhou no ano passado o Prêmio Extraordinário, uma homenagem do Prêmio EXTRA a iniciativas na TV que contribuem para um Brasil melhor.
O “Caldeirão do Huck” ocupa as tardes de sábado da Globo desde 2000 e tem vencido a guerra pela audiência no horário.

Nome completo: Luciano Huck.
Idade: 37 anos.
Estréia na TV: Começou sua carreira televisiva na TV Gazeta de São Paulo, com o programa “Circulando”, que durava dez minutos e era apresentado no fim da noite.
Você sabia? A cor de que o apresentador mais gosta é azul, e sua comida preferida é arroz, feijão e bife. O marido de Angélica chegou a fazer direito na USP, mas resolveu seguir a carreira de jornalista. Huck já participou de três filmes: “Um show de verão”, “Xuxa e os duendes” e a animação da Turma da Mônica, “Cine gibi”. Ele é judeu e torce pelo Corinthians. “Cidadão Kane” é um de seus filmes preferidos.
Concorreu ao Prêmio EXTRA com: Fausto Silva, Rodrigo Faro, Serginho Groisman e Silvio Santos.

Caldeirão do Huck

Estréia: 08/04/2000.
Direção: Leandro Neri e Rodrigo Cebrian.
Equipe: Cerca de 70 pessoas fazem o programa.
Destaque: No dia 11 de outubro deste ano, o “Caldeirão” teve audiência média de 13 pontos, com picos de 20, sendo líder absoluto no horário. Luciano Huck apresenta ao vivo, neste sábado, a final do concurso “Musa do Brasileirão”.
Você sabia? O recorde de audiência do programa é de abril de 2007, durante o quadro “Lata velha”, que atingiu 28 pontos no ibope. Nesse programa, a equipe Dimension Xtreme foi chamada para fazer a customização do automóvel de um participante.
Concorreu ao Prêmio EXTRA com: “Altas horas”, “Domingão do Faustão”, “Programa Raul Gil” e “Tudo é possível”.


fonte:Jornal Extra

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.