Social Icons

Pages

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Luciano Huck,Angélica e outros vips,enfrentaram muita água para ver Madonna


Madonna fez com que dezenas de celebridades de primeiro time passassem horas como tietes embaixo de um temporal esse domingo (14/12/2008) no Maracanã, no Rio. As duas empresas que convidaram famosos para o show distribuíram capas de chuva, mas a solução não foi suficiente para proteger ninguém de tanta água, e artistas como Taís Araújo, Cleo Pires, Bruno Gagliasso e Deborah Secco, uma das mais animadas, ficaram ensopados. O glamour ficou restrito à parte coberta, sem vista para a apresentação, mas o astral no gargarejo do palco era pura animação, tipo uma disputa pelo posto de fã número um.

Como havia venda de ingressos para a pista vip, onde ficaram as celebridades, o clima do evento foi mesmo ''tudo junto e misturado''. Quem não gostou muito da idéia foi o casal Cláudia Raia e Edson Celulari. ''Não quero ficar no meio de todo mundo'', disse a atriz, que foi colocada em um cercadinho. Já Angélica e Luciano Huck curtiram Madonna no meio da galera.


O momento saia-justa da noite envolveu Dado Dolabella e Luana Piovani, que, de mãos dadas com Felipe Simão, assistiu a tudo bem perto do ex. O ator/ cantor ainda ganhou vaias e gritos de ''porrada'' da multidão. Luana já havia passado por uma situação constrangedora quando foi buscar sua camiseta-convite e deu de cara com outro antigo namorado, Rodrigo Santoro. Ela pediu ajuda para o atual para sair à francesa.

Madonna não deixou o temporal apagar o brilho de sua performance, arrumou um personal segurador de guarda-chuva, que, em muitos momentos, foi a sua sombra enquanto cantava, e tratou de fazer piada com a situação, se desculpando porque estava todo mundo molhado e pedindo através de versinhos improvisados para o tempo melhorar. O público respondeu dizendo que não se importava com a água, claro.[...]

fonte:Contigo!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.