Social Icons

Pages

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Prêmio Extra de Televisão reúne o melhor da TV em 2008, na opinião do público

O tapete vermelho do Vivo Rio virou uma verdadeira passarela de celebridades, na noite desta segunda-feira (01), por conta da entrega do 3º Prêmio Extra de Televisão, oferecido pelo jornal Extra aos melhores de 2008, com votos do público. A festa, apresentada por Lúcio Mauro Filho, teve direito a muito funk, com a performance do DJ Malboro ao final.

O homenageado da noite foi o humorista Renato Aragão, que estava muito emocionado. “Acho que nosso trabalho todo é para isso, para ser lembrado de alguma forma, para deixar uma semente. Não sei descrever esse momento, mas agora me sinto totalmente realizado, apesar de ainda querer fazer muitas coisas na vida”, disse o eterno Didi.

Veterano em premiações, Luciano Huck falou sobre a importância do prêmio: “Eu dou a maior importância a este prêmio, porque ele é feito com o voto do leitor, que é o telespectador, e o jornal é muito democrático. Por isso, viemos em peso, a produção inteira, porque a gente realmente entende a simbologia que tem este prêmio para nós”, disse o apresentador, que não estava acompanhado da esposa, Angélica, e levou as estatuetas de Melhor Apresentador e Melhor Programa de Auditório.
Cada vez mais, a gente conhece o público que assiste e sabe o que ele gosta e o que ele não gosta. É como um casamento”, completou.

Durante a noite, o "troféu simpatia" ficou mesmo para o casal Grazi Massafera e Cauã Reymond. Sempre solícitos, eles atenderam a todos – imprensa e fãs. A atriz aproveitou para ‘babar’ o namorado. “Ele é maravilhoso. Fico babando mesmo”, disse, depois que Cauã levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.
Confira a lista completa de vencedores:
- Melhor ator: Antônio Fagundes, de "Duas Caras"
- Melhor atriz: Patrícia Pillar, de "A Favorita"
- Atriz Coadjuvante: Ísis Valverde, de "Beleza Pura"
- Ator Coadjuvante: Cauã Reymond, de "A Favorita"
- Revelação Feminina: Katiúscia Canoro, a Lady Kate do "Zorra Total"
- Revelação Masculina: Thiago Mendonça, de "Duas Caras"
- Melhor Apresentadora: Ana Maria Braga
- Melhor Apresentador: Luciano Huck
- Programa: "Profissão Repórter"
- Programa de Auditório: "Caldeirão do Huck"
- Melhor Série: "Toma Lá, Dá Cá"
- Melhor Humorístico: "Zorra Total"
- Melhor Figurino: "Ciranda de Pedra"
- Melhor Maquiagem: "Os Mutantes"
- Melhor Novela: "A Favorita"
- Ator ou Atriz Mirim: Eduardo Melo
- Tema de Novela: Vanessa da Mata, com "Amado"
Leia completa no Babado
agradecimento:Márcia

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.