Social Icons

Pages

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Estrelas se encontram no prêmio Extra de Televisão

Na noite da última segunda-feira (1), grandes nomes da televisão brasileira se reuniram no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, para o prêmio Extra de Televisão, realizado pelo Jornal Extra, das Organizações Globo.
Direto de "A Favorita", Patrícia Pillar foi uma das estrelas do evento. Ela levou o prêmio de melhor atriz. A trama foi a mais premiada da noite. Além do troféu de melhor novela, a música "Amado", cantada por Vanessa da Mata, foi considerado o melhor tema, já Cauã Reymond, que estava acompanhado da namorada Grazi Massafera, levou na categoria de melhor ator coadjuvante como Halley, e Eduardo Mello como ator-mirim preferido pelo público.

Da novela anterior, Antônio Fagundes, o homenageado da noite, foi contemplado como melhor ator por sua atuação como Juvenal Antena, de "Duas Caras".
Isis Valverde, que já está no elenco de "Caminho das Índias", próxima trama global das 21h, foi eleita a melhor atriz coadjuvante. A intérprete de Rakelli, de "Beleza Pura", estava acompanhada do namorado Marcelo Faria.

Ana Maria Braga foi contemplada como a melhor apresentadora. Luciano Huck ficou com o troféu de melhor apresentador e de melhor programa de auditório com o seu "Caldeirão".

A prova de que o jornalismo de qualidade também tem espaço na televisão ficou com Caco Barcellos, que teve seu "Profissão Repórter" eleito como o melhor programa do ano.
"Ciranda de Pedra" recebeu o troféu de melhor figurino e "Os Mutantes", da Record, de melhor maquiagem,
Thiago Mendonça ganhou na categoria revelação masculina e Katiuscia Canoro, a Lady Kate de "Zorra Total", na categoria feminina. "Zorra Total" também foi eleito o melhor humorístico e "Toma Lá Dá Cá" a melhor série.

Ainda passaram pelo local Stênio Garcia, Renato Aragão, que recebeu um prêmio especial por toda sua carreira, Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann, Antônio Pitanga, Beth Carvalho, Bruno Mazzeo, Cássio Reis, Danielle Winits, Cláudia Jimenez, Daniel Dantas, Danilo Gentilli, do "CQC", Emanuelle Araújo, Fabiana Karla, Fernanda Sousa, Lúcio Mauro Filho, Paula Burlamaqui, Regiane Alves, Sabrina Sato e Sônia Abrão.

fonte:Famosidades

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.