Social Icons

Pages

sábado, 27 de dezembro de 2008

A festa é sua!

Luciano Huck ao lado de Mãe Abigail e Dona Etani

Além de participar do Lata Velha e do Lar Doce Lar, a Família Robert ganhou a chance do Agora ou Nunca. Lucas, o filho da Dona Etani que sonha ser jogador de futebol, representou a família e fez bonito na prova, garantindo o prêmio de R$40.000.
Que a família Robert é especial não resta dúvida, certo? Afinal, amar, cuidar e organizar 46 filhos não é para qualquer um! Para o Caldeirão foi uma emoção conhecer a história dos Roberts, fazer a festa dessa grande família e ver que quando o coração e a vontade de fazer o bem não têm limites, é possível superar qualquer barreira, preconceito, dificuldade.
Como cada história que a gente cruza “São momentos que eu não me esqueci… Detalhes de algumas vidas… Histórias que eu contei aqui…”, essa família recebeu uma missão emocionante. Para reconquistar a Kombi novinha em folha, a Família Robert, que hoje representou todas estas histórias, teve que formar um coral para cantar a música “EMOÇÕES” de autoria do Rei Roberto Carlos e de Erasmo Carlos. E foi emoção pura!

fonte:Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.