
Madonna chega de carro e entra direto pela garagem.A cantora chegou ao local à 1h50, em um carro escoltado por seguranças, e entrou diretamente pela garagem. Algumas celebridades brasileiras tiveram a oportunidade de olhar a diva mais de perto, como os atores Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Santoro, Letícia Birkheuer, Cleo Pires, Bruno Gagliasso e o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, entre outros.
Quem também marcou presença foi o jogador de futebol Ronaldo, que chegou com a mulher, Bia Anthony, que está prestes a dar a luz Maria Sophia, primeira filha do casal.
Além de se divertir e dançar bastante, Madonna, que usava um vestido preto justo, um pouco abaixo dos joelhos, e sandálias de salto alto, também esteve no local produzindo um editorial de moda para a revista "W", com o fotógrafo Steven Klein. “Não houve nenhum assédio do público. Ela é uma mulher incrível, biônica, dançar horas daquele jeito depois do show! E ela me pareceu super simpática, dei um oi de longe para ela”, contou a estilista Lenny Niemeyer, uma das convidadas.
Quem também elogiou bastante a diva foi o ministro Gilberto Gil, que foi com a mulher, Flora, a filha, Preta Gil, e a afilhada, Marina Morena. “Ela estava animadíssima, fui apresentado a ela, que disse gostar muito do Brasil e conhecer um pouco da música brasileira”, disse Gil a QUEM. “Foi muito legal, troquei umas palavras com ela, ela é o máximo”, completou Angélica.Madonna deixou o Hotel Fasano por volta de 4h10 e seguiu para o Hotel Copacabana Palace, onde tem reservas até o dia 18 deste mês.
fonte:Quem
agradecimento:Anne e Lígia
Nenhum comentário:
Postar um comentário