Social Icons

Pages

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Madonna curte festa com famosos depois de show no Rio

Depois da apresentação de seu último show no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (15), a popstar Madonna curtiu uma festa para mais de 100 pessoas, organizada por sua produção, no bar e restaurante Londra, no Hotel Fasano, no bairro de Ipanema.

Madonna chega de carro e entra direto pela garagem.A cantora chegou ao local à 1h50, em um carro escoltado por seguranças, e entrou diretamente pela garagem. Algumas celebridades brasileiras tiveram a oportunidade de olhar a diva mais de perto, como os atores Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Santoro, Letícia Birkheuer, Cleo Pires, Bruno Gagliasso e o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, entre outros.

Quem também marcou presença foi o jogador de futebol Ronaldo, que chegou com a mulher, Bia Anthony, que está prestes a dar a luz Maria Sophia, primeira filha do casal.

Além de se divertir e dançar bastante, Madonna, que usava um vestido preto justo, um pouco abaixo dos joelhos, e sandálias de salto alto, também esteve no local produzindo um editorial de moda para a revista "W", com o fotógrafo Steven Klein. “Não houve nenhum assédio do público. Ela é uma mulher incrível, biônica, dançar horas daquele jeito depois do show! E ela me pareceu super simpática, dei um oi de longe para ela”, contou a estilista Lenny Niemeyer, uma das convidadas.

Quem também elogiou bastante a diva foi o ministro Gilberto Gil, que foi com a mulher, Flora, a filha, Preta Gil, e a afilhada, Marina Morena. “Ela estava animadíssima, fui apresentado a ela, que disse gostar muito do Brasil e conhecer um pouco da música brasileira”, disse Gil a QUEM. “Foi muito legal, troquei umas palavras com ela, ela é o máximo”, completou Angélica.Madonna deixou o Hotel Fasano por volta de 4h10 e seguiu para o Hotel Copacabana Palace, onde tem reservas até o dia 18 deste mês.

fonte:Quem
agradecimento:Anne e Lígia

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.