Social Icons

Pages

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A festa é sua!

Neste sábado, o Caldeirão aterrissa em Aracaju, Sergipe, para fechar com chave de ouro uma missão que cumprimos ao longo de todo esse ano: transformar vidas. Vamos mudar por completo a vida da Família Robert, formada pela Dona Etani, o marido José Roberto e pelos seus 46 filhos. Sim, 46! São 2 filhos biológicos e 44 adotivos. Através do apelo que as crianças fizeram pela comunidade do Lata Velha na internet, pedindo para reformarmos a Kombi deles, descobrimos uma linda história de uma mãe com um coração enorme com amor para dar e vender, o que representa as famílias do Brasil.

Vamos chegar de fininho para fazer a festa na vida dos Roberts. Em parceria com a TV SERGIPE, afiliada da TV GLOBO no estado, pedimos para a repórter Sayonara Hygia ligar para a Dona Etani dizendo que a emissora conheceu a história da família e fez uma campanha arrecadando uma série de donativos para eles. O que não podiam imaginar é que o Caldeirão estava na área para realizar os sonhos deles, não apenas o sonho do Lata Velha, mas também de um Lar Doce Lar e um Agora ou Nunca super especiais! Prepare-se para fortes emoções porque neste sábado A Festa é Sua!

fonte:Caldeirão do Huck

3 comentários:

Pedro Henrique disse...

Lindo o que fizeram por esta família.

Unknown disse...

dona Etani e o exemplo vivo de que Deus existe,pois só ele pode inserir tanto amor,no coração de um ser humano.e a recepcão de tanto amor nos faz acreditar que existe um futuro para a humanidade ,hoje tão corrompida.

Agostinho disse...

Parabéns Luciano.
Continuem assim em 2009 fazendo tudo e mais um pouco para essas pessoas que precisam tamto.
Para você e toda sua Família como também todos do seu programa que são uma equipe arretada de boa, FELIZ E PROSPERO 2009.

Abraços

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.