Social Icons

Pages

sábado, 13 de dezembro de 2008

Ronaldo "Fenômeno" toma chope no restaurante Ecco


No mesmo dia em que foi apresentado como jogador do Corinthians, Ronaldo já aproveitou para curtir a noite paulistana. Na sexta-feira (12), o jogador passeou pelo bairro Itaim Bibi,e, mesmo com os comentários sobre o seu peso, sentou para tomar um chope no restaurante Ecco.

Já na próxima semana, Ronaldo deverá estar pronto para começar os treinos pelo Timão.Mas,Ronaldo não estava lá só para tomar o chopinho: ele negocia a entrada como sócio em um novo projeto do Ecco, que já é comandado por Luciano Huck e pelos irmãos Diniz.

fonte:Babado

Um comentário:

ronaldo disse...

A vida particula da pessoa só diz
respeito a ela, desde que não atrapalhe no profissional.ele não foi eleito o FENOMENO mundial a toa
mas por outro lado ele é uma pessoa
pública.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.