Social Icons

Pages

sábado, 20 de dezembro de 2008

Numerologia analisa o 2009 do casal Angélica e Luciano Huck

Enquanto Huck viverá momento mais profissional, Angélica tende a se dedicar mais à família

Em sua carta astrológica de nascimento, Luciano Huck possui diversos traços notáveis de ambição e capacidade de conquista. O que Luciano almeja, Luciano consegue. E ainda que pareça uma pessoa calma e brincalhona por conta do ascendente em Touro, a posição de Marte no alto do céu sugere um lado de líder no apresentador.

Uma vez estabelecida uma meta, muito dificilmente ele não obtém o que imaginou. Soma-se a isso o fato de que Júpiter transitará pelo Meio do Céu durante o ano de 2009, e teremos um período de grandes conquistas para Luciano Huck. Propostas novas se abrirão e um alargamento de horizontes se dará no plano profissional.

Há, por conta disso, um perigo: que Luciano se torne um tanto quanto "workaholic", enfiando-se no trabalho e se descuidando da vida familiar e afetiva. Isso é temporariamente normal, pois quando estudamos astrologia aprendemos que há anos mais propícios para trabalho, e outros anos mais promissores para o amor. Luciano Huck precisará apenas aprender um "ponto de equilíbrio" entre suas ambições pessoais e sua necessidade de cuidar do amor e da família.

A Lua progredida na Casa 3 sugere muitas viagens rápidas e ótimos contatos, além de favorecer sua carreira como comunicador. Marte, entretanto, progride sobre sua Lua natal, o que sugere que entre 2009 e 2011 Luciano poderá vir a se irritar com aquilo que ele classificará como "invasão de seu espaço". Ele precisará tomar cuidado com pessoas no ambiente profissional que possam tentar atravessá-lo. Como ele é brincalhão, mas não é bobo, pode ter reações agressivas em relação a estas pessoas.

Já Angélica, por sua vez, passa por um ciclo astral muito diferente: a Lua progredida passa pela Casa 5, dos filhos. Vamos adivinhar o que Angélica terá na cabeça durante 2009? Isso mesmo: crianças, filhos, brinquedos e lazeres. Não seria nada impressionante se ela engravidasse novamente!

Por conta disso, Luciano assumirá a face do guerreiro que vai à luta para conquistar a caça, e Angélica assumirá o papel de quem cuida das crias. Nada disso sugere, entretanto, que Angélica largará sua carreira. Sugere apenas outra ordem de prioridades. Além disso, consideremos o fato de que Saturno em trânsito pela Casa 11 de Angélica sugere que ela passará uma "peneira fina" em seu círculo de amizades em 2009.

Para ela, quantidade não significará qualidade, de modo que ela priorizará poucos e bons amigos, podendo entrar eventualmente em conflito com Luciano Huck por conta daquilo que para ela soará como uma "excessiva abertura de campo" dele em relação às pessoas. O lado positivo disso é que Angélica ajudará Luciano a ser mais reservado e a filtrar as relações.

fonte:Ego

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.