Social Icons

Pages

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Lata Velha aeronáutico?: Huck posta foto em avião

Luciano Huck sempre deixa seus seguidores no site de relacionamentos Twitter a par de suas gravações para o programa Caldeirão do Huck. Nesta segunda-feira, dia 3, não foi diferente.

O apresentador acordou logo cedo para fazer uma das matérias do programa e contou alguns detalhes:

- Mais um salto com Luigi Cani no Caldeirão! Decolando em 15 minutos! Equipe se preparando.

Logo em seguida, ele postou essa foto que você vê ao lado, em que o marido de Angélica aparece dentro de um avião. De acordo com o apresentador, o veículo não está em seu melhor estado:

- Nosso avião esta precisando de um Lata Velha aeronáutico!, brincou, fazendo referência ao quadro de seu programa que reforma carros.


fonte:Estrelando

2 comentários:

Unknown disse...

luciano chorei tanto, ninguem ta acreditando que vc esteve aqui em campestre no es santo. eu sou louca pra te ver pessoalmente. foi a unica chance e nem imaginava que vc um dia viria tao perto.acho que vou morrer e nao vou ter esse previlegio. fazer o que ? nao tenho nenhum lata velha, e nem casa propria. pra reformar.sou domestica, minha vida e trabalhar. mas acredito em deus. e pra ele nada e impossivel. te amoooooooooo

aleandra disse...

Luciano Huck esse é o nome dado por esse anjo,sem palavras pra descrever o que sinto!!!! simplesmente amoOOOO.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.