Social Icons

Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Luciano Huck e Caco Barcellos visitam CT Rei Pelé, nesta segunda

Visitantes ilustres no CT Rei Pelé, do Santos, nesta segunda-feira. O apresentador Luciano Huck e o reporter Caco Barcelos, da TV Globo, estiveram no local de treinamentos do Peixe. Huck gravou um quadro para o seu programa "Caldeirão do Huck" com os meninos do time sub-11 do Santos.

Caco Barcellos está preparando um "Profissão Repórter" especial sobre a nova geração de meninos da Vila, que vem jogando muita bola nos últimos meses. A equipe do programa, inclusive, esteve no Pacaembu no dia da final do Paulistão, domingo retrasado, quando o Peixe conquistou o título em cima do Santo André.

fonte:Globo esporte

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.