Social Icons

Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sandy lança disco solo no 'Caldeirão do Huck', este sábado

Sandy fará a estreia de sua carreira solo no programa "Caldeirão do Huck", neste sábado. A cantora sobe ao palco de Luciano Huck para promover o lançamento do álbum "Manuscrito", produzido pelo marido, Lucas Lima, e pelo irmão, Júnior. Na atração, Sandy interpretará o single "Pés cansados" e a obra "Tempo", na qual também se apresentará ao piano.

De caráter confessional, o CD" Manuscrito" marca o retorno da jovem artista à indústria fonográfica, já que Sandy não lançava nenhum álbum desde o término da dupla com o irmão, em dezembro de 2007. O disco solo traz 13 faixas autorais e conta com a participação especial da cantora inglesa Nerina Pallot.

O CD chega às lojas sexta-feira, nas versões simples e deluxe, contendo um documentário exclusivo dirigido pelo meio-irmão de Luciano Huck, o cineasta Fernando Grostein, que acompanha os bastidores da gravação do novo trabalho da cantora.

fonte:O Globo

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.