Social Icons

Pages

sábado, 8 de maio de 2010

Susana Vieira, Luciano Huck, Debora Secco e outros em noite de premiação

A noite de segunda-feira, 03, foi marcada por um clima de festa e confraternização que tomou conta da 12ª edição do Prêmio Contigo! de TV, que foi realizado no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.

Estrelas como Lília Cabral, Letícia Spiller, Carolina Dieckmann, Aparecida Petrowsky, Lica Oliveira, Emanuelle Araújo, Tânia Mara, Nanda Costa, Adriana Birolli, Larissa Maciel, Paola Oliveira e Christiane Torloni cruzaram o tapete vermelho com muito charme e glamour.

Confira aqui a galeria de fotos!

Indicada na categoria de melhor atriz, Juliana Paes disse que se sentiu honrada em disputar mais um prêmio por sua personagem Maya, de "Caminho das Índias". "Já ganhei alguns prêmios pela Maya e hoje é uma honra está aqui novamente para relembrar um trabalho inesquecível em Caminho das Índias. Agora estou focada em meu novo trabalho e é muito bom poder variar. Sou uma pessoa que gosta de passar energia positiva, alegria e humildade em todos os lugares que passo".

Após o prêmio, Juliana Paes anunciou em seu blog que está grávida. Saiba mais!


Sem esconder a felicidade de concorrer ao prêmio de melhor atriz coadjuvante, Bárbara Paz falou de seu empenho em fazer uma personagem tão complexa. "A Renata é uma pessoa muito complexa, esse foi um grande desafio na minha vida. É um grande presente ficar entre as finalistas".

Angélica chegou acompanhada do marido Luciano Huck e declarou sua paixão pelas novelas brasileiras. "Eu e Huck somos fãs de novelas, acompanhamos tudo, gostamos de saber o que está rolando e por isso estamos aqui", disse a apresentadora, que entregou o prêmio de melhor novela nas mãos de Glória Perez, por seu trabalho na novela "Caminho das Índias".

Fernanda Torres e Luis Fernando Guimarães arrancaram boas gargalhadas da plateia durante a apresentação do prêmio. Já Susana Vieira e Deborah Secco arrancaram suspiros da plateia quando subiram ao palco para entregar os prêmios de melhor autor e melhor ator, respectivamente.

O grande homenageado da noite foi o ator Tony Ramos, que recebeu as palavras de carinho de Lília Cabral e um vídeo exibido contando um pouco de sua trajetória da teledramaturgia. Emocionado, Tony agradeceu a homenagem.

"Gostaria de agradecer o carinho de todos vocês. Me lembro do primeiro dia em que fui na TV Tupi pedir emprego, eu era jovem e fazia teatro amador. Hoje, depois de tantos anos, fico feliz por ter conseguido tanta coisa na minha vida. Atuei em grandes novelas e pude compartilhar minha amizade com amigos tão maravilhosos e talentosos. Obrigado pela homenagem".

Bruno Gagliasso, Fiuk, Cauã Reymond, Caio Castro, Marcelo Airoldi, Anderson Muller, Murilo Rosa, Sérgio Marone, Jayme Monjardim também marcaram presença.

fonte:Te contei

agradecimento:Anne

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.