Social Icons

Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Invasão de cultura 24h em Vigário

A inauguração terá shows de Gilberto Gil e Caetano Veloso, com apresentação de Luciano Huck e Regina Casé. A festa começará às 14h.

O cinema será um dos destaques. Filmes dos grandes circuitos e até mesmo os que ainda não estrearam na telona serão exibidos. Atrações de música, dança, circo e oficinas serão espalhadas por 1,4 mil metros quadrados. Um dos eventos dançantes será a Domingueira de Vigário, com direito a feijoada. Um dos xodós do espaço é o estúdio de gravação. Segundo José Júnior, coordenador-executivo do AfroReggae, será um dos mais moderno da América Latina. “Agora, poderemos dar oportunidade para os grupos que não têm dinheiro gravar um CD”, comemora Júnior.

O centro cultural terá aulas de informática, ministradas pela Faetec. De madrugada, a sala será convertida em uma LAN house. “Queremos atrair pessoas ociosas que ficam pela favela nesse horário. Elas poderão ver até sites pornôs. O objetivo é fazer com que frequentem o lugar. Aqui, só não pode entrar drogado, bêbado ou armado”, avisa Júnior. O poeta Waly Salomão foi escolhido para dar nome ao centro por ser o grande incentivador do AfroReggae, criado há 17 anos.

BANCO NA FAVELA

A Grota será a localidade do Alemão escolhida para sediar a agência do Santander do Alemão. A comunidade de 170 mil habitantes chamou a atenção do banco. Ali já funcionava um posto de concessão de crédito para moradores da região.


fonte:Terra

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.