Social Icons

Pages

terça-feira, 11 de maio de 2010

Kaká é a convocação mais festejada pelos famosos no Twitter

Jogador, que vai defender o Brasil no mundial de 2010, foi festejado por Luciano Huck, Fernanda Paes Leme e Serginho Groisman.


O nome de Kaká na lista dos 23 convocados para defender o Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, que foi anunciada nesta terça-feira, 11, não era exatamente uma surpresa. Ainda assim, o nome do jogador na seleção do técnico Dunga, foi um dos mais festejados pelos famosos no Twitter.

“Minha confiança se deposita na sua maestria. Seja grande pra cima deles e traz mais esse pra gente. Boa sorte ao grupo e sejam brasileiros sempre. Já é meio caminho andado”, escreveu Jayme Matarazzo, o Daniel de "Escrito nas Estrelas".

Serginho Groisman, do "Altas Horas", analisou a convocação de Dunga para depois festejar o nome de Kaká: “Nenhuma surpresa . Essa era a surpresa. Previsibilidade que ninguém queria. Um craque na nossa selação: Kaká”, escreveu.

Fernanda Paes Leme também não poupou elogios ao jogador do Real Madrid: “Viva! Parabéns Kaká...brilhe como sempre!”.

Luciano Huck festejou Kaká e também outros brasileiros convocados nesta terça-feira. “Boa sorte amigos Kaká, Robinho, Julio César, Julio Batista...e mais toda a tropa brasuca. Se esta é nossa seleção, estamos com ela!”, disse ele sem querer polemizar sobre a ausência de algum nome na lista do técnico da seleção brasileira.

fonte:Ego

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.