Social Icons

Pages

segunda-feira, 3 de maio de 2010

'Peixonauta' lidera audiência, ganha prêmio e vai ao cinema e teatro

O personagem principal do desenho é um bicho. Não um cachorro ou um ursinho, favoritos das crianças. É um peixe! Primeira animação para TV 100% nacional, “Peixonauta” é líder de audiência do Discovery Kids e acaba de ganhar o prêmio de melhor programa infantil de televisão pela Associação Paulista de Críticos de arte. Este ano chega ao teatro e, em 2011, ao cinema em 3D.

O programa é exibido em mais de 60 países e são muitos os segredos do sucesso. O peixe-astronauta voa fora d’água, fala e investiga mistérios (veja entrevista com o Peixonauta abaixo).

— A gente fala uma linguagem universal, que se reconhece em qualquer parte do mundo — diz Kiko Mistrorigo, criador e produtor.

A maioria dos casos solucionados pela turminha são ligados à preservação da natureza, como o surgimento de bolhas de detergente no lago. E quem assiste não fica parado: deve acompanhar o ritmo das Pops, bolas que dão as pistas.

Fã, Luciano Huck está produzindo a versão teatral de “Peixonauta” com a TV Pinguim. A peça entra em cartaz em setembro, primeiro em São Paulo e depois no Rio.

— Será uma bela experiência teatral. Adoro o Peixonauta e meus filhos (Joaquim e Benício) também!

Em uma entrevista exclusiva ao Extra, o "Peixonauta" revela que é fã de Tom Jobim e que está ansioso para chegar às telonas. Confira!


fonte:
Extra

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.