Social Icons

Pages

sábado, 22 de maio de 2010

Luciano Huck diz que vai ajudar Manos da Oficina

Depois de uma grande polêmica que repercutiu pelas redes sociais essa semana, envolvendo o quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck, o apresentador Luciano Huck se comprometeu em seu Twitter a ajudar os irmãos Juliano e Daniel Silva, os Manos da Oficina.

De origem humilde, os irmãos foram durante dois anos e meio os responsáveis pela reforma dos carros no programa. Porém, após desistirem do contrato com a Globo, foram enganados por um sócio, de acordo com um texto que publicaram no blog da oficina nessa segunda (17).

Depois de alegarem ter tido roubados o contrato, funcionários, local e ferramentas de trabalho, os manos da oficina ganharam repercussão nacional, e foram procurados pelo próprio apresentador nesse sábado (22).

Luciano Huck afirmou que conversou com os dois e se comprometeu a ajudá-los a reestruturar a empresa. De acordo com o que os irmãos escreveram no blog, foram 20 minutos de conversa que o deixaram mais confiantes e agradecidos.

fonte:Terra

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.