Social Icons

Pages

sábado, 22 de maio de 2010

“Caldeirão do Huck” completa 10 anos no ar

Luciano Huck chegou à Rede Globo há 10 anos com a imagem do cara que descobriu a Feiticeira e a Tiazinha, personagens de Joana Prado e Suzana Alves no extinto programa “H”, da Band. Com a missão de entreter as tardeS de sábado, o paulista tomou o comando do novíssimo “Caldeirão do Huck”. O formato parecia o mesmo: coleguinhas com corpos esculturais, plateia animada e Huck com o microfone na mão. Mas um detalhe fez toda a diferença: o amadurecimento do apresentador.

Huck é um cara que sempre olhou além, sempre teve vontade de ver o que os outros ainda não tinham nem pensado. O cara parece estar conectado sempre em tudo de novo que pinta por aí no mundo do entretenimento, e faz questão de encabeçar novidades para os telespectadores. Quem assinou embaixo foi o mesmo: “Tenho cumplicidade com o telespectador e me orgulho disso. Mas continuo inquieto e não acredito em sucesso. Gosto de me reinventar e estou sempre mexendo na fórmula do ‘Caldeirão’”, disse.

Com 10 anos de história do “Caldeirão”, Huck mudou muito. Bateu a cabeça, tentou o que não deu certo, e acertou muito mais do que sonhou. Casado com a também apresentadora Angélica, a dupla firmou a imagem, construiu credibilidade e conseguiu o que muitos sonham: o topo, quanto em audiência como em qualidade.

Relembrando o início da carreira, Huck afirmou que seu “jeito de fazer TV mudou completamente”. “Com o ‘Caldeirão’ encontrei o que realmente gosto de fazer e entendi qual é o meu espaço dentro desse veículo”, declarou.

“Fui tateando e aprendendo o que me dava prazer na TV. Também entendi o que as pessoas esperavam de mim. Hoje tenho muito prazer em ter uma linha direta, sem intermediário, com o público”, falou.

Patrícia Kogut, crítica de TV e jornalista do “O Globo, definiu: “Luciano Huck é um cara que tem muita vontade de acertar e, por causa disso, foi mudando muito durante esse tempo todo”. A questão dos quadros de cunho assistencialista complica um pouco a história. Mas, como já foi dito, Huck entende do que gosta de fazer.

Além de Kogut, o diretor do “Caldeirão”, Rodrigo Cebrian conversou com o Famosidades e montou um balanço desses 10 anos no ar, além de adiantar novidades para 2010.

Leia matéria completa no Famosidades Clicando aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Um exemplo perfeito de apresentador...transmite ao telespectador alegria e conforto ao apresentar o programa...parabéns

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.