Social Icons

Pages

domingo, 16 de maio de 2010

'Louco pelo Corinthians', Huck perde aposta e veste camisa do Mengão

O que é pior: seu time ser eliminado da Libertadores ou ter que pagar uma asposta por causa disso? Pergunta difícil, mas que o apresentador Luciano Huck poderá responder em breve.

Corintianho roxo e amante do futebol, Huck teve que pagar uma aposta por causa da eliminação do Corinithians diante do Flamengo, na Copa Libertadores.

Nesta sexta-feira, ele teve que vestir a camisa do Flamengo e "desfilar" pelo Projac durante o intervalo das gravações do pragrama Caldeirão do Huck.

Apesar de cumprir a promessa e pagar a aposta, Huck não deixou de demonstrar seu amor pelo Timão e "estampou" na camisa a frase: " Sou louco por ti Corinthians".

fonte:O Dia

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.