Social Icons

Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jantar para Aécio Neves na casa de Luciano Huck

Afastado do comando do Executivo mineiro desde 31 de março, o ex-governador Aécio Neves já tem programa para hoje. O apresentador Luciano Huck convidou o tucano para um jantar em sua casa, no Rio. Huck garante que não se trata de um evento político. “Aécio é meu amigo. Ele terminou um fase importante da sua vida e, agora, temos mais tempo para esse tipo de encontro”, disse o apresentador a pessoas próximas. “Campanha zero, é só um jantar”, completou. Luciano Huck fará o jantar para cerca de 30 convidados.

O jantar oferecido hoje por Luciano Huck a Aécio Neves será mais um dos eventos em que o tucano participa, no Rio de Janeiro, nos últimos dias. O ex-governador tem passado muito tempo na capital fluminense. Aécio tem um apartamento em Ipanema, na zona Sul do Rio. Desde que deixou o governo, ele é visto com frequência – usando apenas camiseta, bermuda, tênis, boné e óculos escuros – praticando corridas e caminhadas no tradicional calçadão da orla da praia de Ipanema. Ele aproveita o tempo para descansar antes de se entregar à campanha por uma cadeira no Senado.

fonte:O Tempo

Um comentário:

Oi disse...

Bom, sempre fui e sempre serei fã do Huck e Angélica, enfim agora sou fã da família deles . Concordo com a educação que eles dão para as crianças é difícil criar os filhos hoje em dia, tem que ter muito amor, atenção e tempo para os filhos (tenho 3).
Na verdade não gosto muito de ficar mandando recadinhos, mais confesso que fiquei chateada com essa amizade do Huck e o Aécio,porque ele como pessoa não é muito de se admirar,pois parece muito vazio isso acompanho pela mídia. E como governador não fez nada, porque eu moro em |Passos (MG) e vi a ausência dele , aliás ele até abaixou o salário do professor em 15% . A rodoviária da cidade foi inaugurada por ele , mas o nome da rodoviária era de um grande médico falecido , mas ele exigiu que fosse trocado pelo nome do avô dele que eu admiro muito o Tancredo Neves, mas a atitude que é de se lamentar.
Enfim acho que o Huck deve ter seus propósitos, mas gostaria que o Huck avaliasse as atitudes do amigo dele começando por algumas virtudes que enobressem um Homem.
Um abraço ,
de sua fã
Luciana Fardin.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.