Unir o útil ao agradável. Essa parece ter sido a idéia de Andrea Maltarolli na hora de escrever o fim de Rakelli (Isis Valverde), a personagem mais popular de “Beleza pura”. Para juntar a moça a Robson (Marcelo Faria) e ainda deixá-la fazer o teste para ser dançarina de Luciano Huck, a autora resolveu casar a maluquete no palco do “Caldeirão”.
— Eu me diverti muito escrevendo as cenas finais da Rakelli. Acho que consegui um bom desfecho para as dúvidas da personagem — conta Andrea.
No dia do seu casamento, Rakelli recebe um telefonema da produção do programa a convidando para fazer um teste, justamente, na hora da cerimônia. Emocionada, ela diz aos pais que prefere se casar com Robson e pede que ninguém conte a ele sobre o teste.
Já no altar, Gaspar (Kadu Moliterno) conta ao noivo que a filha abriu mão do teste por ele. O pedreiro diz à amada que vai ao “Caldeirão” com ela e os dois saem da igreja correndo (veja o diálogo no quadro). Rakelli chega na hora em que Huck está apresentando as concorrentes e vence o concurso. Depois, Huck diz a Rakelli que tem uma surpresa e chama um juiz de paz para casar a moça com Robson. Assim, Rakelli realiza todos os seus sonhos: trabalhar com Huck, casar com Binho e ficar famosa.
fonte:Jornal Extra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário