Social Icons

Pages

sábado, 16 de agosto de 2008

No Lar doce lar dessa semana...

...a história da família CarvalhalQuem estabelece os limites da sua vida e diz o que você pode ou não pode fazer? No Lar Doce Lar deste sábado você conheceu a história da família Carvalhal, comandada por uma mulher de fibra que nunca se rendeu aos limites impostos pelo destino. Uma lição de vida!

A Maria Cristina é um exemplo de superação. Obstáculo algum faz com que ela desista de seguir o seu caminho, de lutar e acreditar nos seus sonhos. Para ela, o limite não é uma opção. Aos 14 anos, uma bala perdida tirou o movimento de suas pernas. Mas isso não a impediu de tomar as rédeas de sua vida e conquistar um amor, uma casa, uma família e uma vida alegre.

A família Carvalhal mora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, e é composta pelo casal Maria Cristina e Luciano e dos filhos Rafael, de 6 aninhos, e Daniel, de nove meses. O Luciano se apaixonou pela Maria quando a viu no muro da casa onde morava. Eles namoraram e se casaram há oito anos.

Devido à condição da Maria, o caçula tem um problema no pezinho chamado pé torto congênito unilateral, causado pela posição que ficou na barriga da mãe. A criança é pura animação, o problema tem solução e está sendo tratado. Toda semana o Luciano deixar de ir ao trabalho para levar o bebê e a mulher ao médico, no Andaraí, e o tratamento está indo bem.

Nesta família não tem “tempo ruim”. Em nenhum momento se lamentam pelas condições, só se concentram no que a vida tem de melhor. Com muito esforço, construíram uma casa que é um aperto só e se resume a quarto, banheiro e cozinha. O marido ganha cerca de R$700 por mês e fica fora o dia inteiro. É a Maria quem cuida de tudo sozinha: cozinha, lava, passa, dá banho no bebê, enfim, é uma dona-de-casa aplicada. O problema é que ela não conseguia se locomover por toda a casa, não podia ir ao quintal que é de barro e vivia esbarrando nos poucos móveis que a família tinha.

Por isso tudo, o Caldeirão chegou de surpresa na história desta família, trazendo mais conforto e independência para eles!


Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.