Social Icons

Pages

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Casamento de famosos!

Chinelos personalizados

Os últimos meses do ano prometem muito trabalho para os paparazzi. Já em agosto, Edu Guedes se casa com Daniela Zurita. Em setembro, é a vez das aguardadas Juliana Paes e Sandy e há quem diga que Xuxa também deve trocar alianças até dezembro.

Naturalmente na mira da imprensa, as famosas se vêem ainda mais em evidência quando o assunto é casamento. Despojadas, tradicionais ou festeiras, suas cerimônias servem de inspiração para casamentos de noivas anônimas e até de outras famosas.

Em 2004, Angélica e Luciano Huck surpreenderam ao entregar chinelos personalizados como lembrança do casamento. O mimo virou febre entre as noivas do país e persiste até hoje – Juliana Paes, por exemplo, quis desenhar pessoalmente a estampa dos chinelos que distribuirá para seus cerca de 400 convidados no dia 9 de setembro.

Algumas celebridades, no entanto, não gastam absolutamente nada com isso. Em troca de verem sua marca ser divulgada espontaneamente, os fabricantes costumam “presentear” noivas famosas com a lembrança, como aconteceu com Juliana Paes. Para as anônimas, oferecer este tipo de conforto aos convidados custa a partir de R$ 12 o par.



Leia a matéria completa no site Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.