Social Icons

Pages

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Angélica e Luciano Huck ensaiam para o 'Criança Esperança'

Casal será um dos apresentadores do show da Globo que acontece neste fim de semana no Rio


O casal Angélica e Luciano Huck participa na tarde desta sexta-feira, 1º, do ensaio do Criança Esperança na Arena Rio, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Os apresentadores sobem ao palco no sábado, 2, a partir das 21h. Luciano falou sobre o projeto da Globo e ressaltou que só o nome, “Criança Esperança”, chama a atenção do público infantil. “As crianças ficam curiosas e acho que o título do projeto passa uma mensagem muito positiva”, analisa Huck.

Clique aqui e assista o vídeo com Huck e Angélica no ensaio para o CE!


Depois de 15 anos tendo como sede a capital paulista, neste ano o palco do Criança Esperança é carioca. Apesar da mudança de cidade, o programa, que será transmitido ao vivo pela Globo sábado e domingo, não mudará a fórmula. Assim como nas edições anteriores, Renato Aragão comandará os dois dias de festa ao lado de nomes de peso da emissora, como Ana Maria Braga, Angélica e Luciano Huck. "O espetáculo é uma maneira inteligente de captar recursos. Acho um projeto importante e transparente'', afirma Huck.

fonte:Jornal O Povo

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.