Social Icons

Pages

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Luciano Huck recebe Capital inicial e faz quadro em homenagem ao dia dos pais



Neste sábado, dia 09, o “Caldeirão do Huck” exibirá o “Orelhão Surpresa” em homenagem ao Dia dos Pais. Quem atender ao telefone e conseguir fazer o que Luciano Huck pedir, ganhará prêmios. No palco do Caldeirão, o grupo Capital Inicial cantará “Algum Dia” e “Mulher de Fases”.

Em ritmo de Olimpíadas, o programa promove os “Jogos do Anhangabaú’. No Vale do Anhangabaú, em São Paulo, oito voluntários serão divididos em quatro duplas que participarão de três provas, sendo que cada dupla representa um país fictício. O programa exibirá também a segunda eliminatória do “Soletrando Criança Esperança”. Tande, Robson Caetano e Hortência disputarão a rodada. O vencedor enfrentará a triatleta Fernanda Keller e o campeão da terceira eliminatória na final, que acontecerá dia 23.

Luciano Huck apresentará ainda o “Pulsação Leis de Trânsito” com a motogirl Regina Helena Oliveira. Baiana e formada em Educação Física, Regina mora sozinha em São Paulo. Com o dinheiro do prêmio, ela pretende pagar a dívida de crédito educativo.


fonte:Buxixo

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.