Social Icons

Pages

sábado, 2 de agosto de 2008

Luciano Huck grava quadro ''Lata Velha'' com vendedor de sorvete em Floriano


O apresentador do Rede Globo Luciano Huck, e sua produção estiveram na ultima quinta-feira (31) na cidade de Floriano gravando um dos quadros do seu programa, o "Lata-Velha".

O grande felizardo foi Raimundo Pereira dos Santos, que aceitou o desafio colocado pelo apresentador e seu veículo uma C-10 passará por uma verdadeira trasformação. As gravações ocorreram na residência de Raimundo, rua Deffala Attem, Bairro Irapuá.

Muitos populares reconheceram o apresentador que abordou seu premiado vestido de mágico, em seguida fez a surpresa de que Raimundo foi o escolhido daquela edição do quadro. O quadro já foi gravado no começo da tarde de quinta-feira e movimentou a cidade de Floriano.

fonte:Meio Norte

Um comentário:

Nickson Assunção Bernardes disse...

luciano estou lhe pedindo ajuda para vc me ajudar a reformar meu jeep, que é bem antigo e que é minha ferramenta de trabalho. meu nome é nickos de assunção bernardo moro em taquaruçu, proximo a palmas tocantinstrabalh como artesão e as vezes faço boco como guia turistico, mas o que ganho mal dar para o básico da minha sobrvivencia.minha única esperança é o seu programa. me ajude por favor pois onde passo ouço piadas com o jeep, as vezes até alguém fala.joga isso no mato!mas nem pensoem fazer istoporque é o único que tenho e como não tenho salário fixo tenho que me contentar com o jeep velho mesmo da forma como ele está. me ajude por favor.na esperança de que vc irá ler esta mensagem, fico no aguardo de ser chamado para este sonho, que tenho certesa que Deus vai me ajudar a conseguie. com abraços nickson de asunção bernardo fone92341430claro associação de artesão de taquaruçu

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.