Social Icons

Pages

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Angélica e Huck no aniversário do filho de Carolina Dieckmann

Foto da saída da festa.
Benício com a babá.

José, filho caçula de Carolina Dieckmann, completou um ano nesta quinta-feira (14) e ganhou uma festa no salão do prédio onde a família mora.


Angélica levou seu caçula, Benício, para a festa de José e quis que ele brincasse com o Barney,mas Benício parece não ter gostado muito do boneco.Luciano Huck chegou mais tarde para fazer companhia para Angélica.

Entre os convidados famosos estavam Murilo Rosa, Fernanda Tavares, Angélica, Danielle Winits e Cássio Reis. Todos levaram seus respectivos filhos para a comemoração.


Foram convidados 50 amiguinhos do menino, todos conhecidos da pracinha do bairro, além de amigos do casal que levaram os filhos para brincar.



Luciano Huck chegou mais tarde à festa.

fonte:Babado

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.