Social Icons

Pages

domingo, 10 de agosto de 2008

Pai de verdade!

Pai de verdade mesmo sabe que ser pai não é simplesmente recolher o fruto de um momento de prazer, mas sim percebero quanto pode ainda estar verde e ajudá-lo a amadurecer.

Pai de verdade mesmo não só ergue o filho do chão quando ele cai,mas também o faz perceber que a cada queda é possível levantar.


Ele não é simplesmente quem atende a caprichos: ele sabe perceberquando existe verdadeira necessidade nos pedidos.

Ele não orienta com base nas próprias experiências, mas demonstra que em cada experiência existe uma lição a ser aprendida.

Pai de verdade mesmo não está ali só para colocar a mão no bolso para pagar as despesas: ele coloca a mão na consciência e percebe até que ponto está alimentando um espírito de dependência.


Pai de verdade mesmo não diz " Faça isto " ou " faça aquilo " , mas sim" tente fazer o melhor de acordo com o que você já sabe " .


Ele não acusa de erros e nem sempre aplaude os acertos, mas perguntase houve percepção dos caminhos que levaram o filho a esses fins.


Pai de verdade mesmo é o Amigo sempre presente,atento e amoroso - com a alma de joelhos -pedindo a Deus que o oriente na hora de dar conselhos ...



Feliz dia dos pais a todos!!!Principalmente a Luciano Huck,papai de Joaquim e Benício e homenageado do nosso blog!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.