Social Icons

Pages

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

No Caldeirão desse sábado...


Nesse sábado o Caldeirão aterrissa em Fazenda Velha, bairro de Sete Lagoas, Minas Gerais, para mais uma história de amor entre o homem e a máquina. A cidade, de aproximadamente 200 mil habitantes, vai receber uma visita das Arábias! Nem em mil e uma noites se ouvir falar de um plano infalível como este. Luciano Huck se transforma em sheik para capturar o Chevette Tubarão 1974 do Jean, um professor de música muito querido entre as crianças das redondezas.

O Jean, 28 anos, é mais conhecido na cidade como Professor Jean. Há 7 anos dá aulas de música em diversas escolas e tem cerca de 420 alunos. As aulas dele são tão boas para a criançada, que foram 4 alunos que nos escreveram a carta: a Larissa, a Júlia, o Eduardo e o Pedro. Eles contaram que o Chevette do professor sempre o deixa na mão, até mesmo quando o assunto é namorada. O carro está tão caído que espanta as namoradas que o Jean arruma!

O Chevette faz parte da família do Jean há cerca de 18 anos e já foi do avô e do pai dele. O professor é a terceira geração da família a cuidar desta lata velha! Uma pessoa tão especial para as crianças de Sete Lagoas e que mantém a tradição de nunca, jamais, em hipótese alguma, abandonar o pobre Chevette 1974, o Jean merece estar no Lata Velha deste sábado!

Para a captura do carro,a equipe do Caldeirão bolou um plano infalível que superou os limites da loucura!

fonte:Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.