Social Icons

Pages

sábado, 9 de agosto de 2008

Ecco!

A Contigo!traz uma matéria sobre o Ecco,restaurante de Luciano HuckAgitado e famoso pela clientela bonita, o restaurante Ecco, é mais do que um simples lugar para comer. Para quem está a fim de restaurante badalado, do tipo casual, eis o lugar certo. Para imprimir ainda melhor esse conceito, os sócios João Paulo Diniz, Pedro Paulo Diniz, Luciano Huck, Mary Nigri, Sergio Cusin e João Armentano montaram um espaço que pode ser considerado como um mix de restaurante e pizzaria.

Localizado em meio ao burburinho gastronômico da Rua Amauri, no Itaim Bibi, que tem cerca de dez restaurantes, este é um lugar que faz a diferença. Seu espaçoso ambiente comporta até uma sala reservada, para clientes que buscam privacidade. O lugar é bem dinâmico e oferece algumas atrações, além da boa comida, é claro. Por exemplo, o NeoPrint, uma máquina de fotos que permite que você registre o momento e o leve para casa.

Quem vai
Gente bonita! Isso tem aos montes no Ecco. Quem tiver grana para gastar, a média por pessoa varia entre R$ 70 e R$ 130, também pode pintar por lá. Famosos, de todas as áreas, também adoram se deliciar na casa. Naomi Campbell, Daniella Cicarelli, Jânio Quadros Neto, Marcelo Serrado, Preta Gil, Gugu Liberato, José Wilker, Claudia Leitte, Reynaldo Gianecchini, Marcelo Faria, Otávio Mesquita, Fabiana Scaranzi, Zezé Di Camargo, Rodrigo Santoro e Gisele Bündchen garantem a fama badalada do restaurante.

Quando ir

Para badalar pertinho das celebridades, vá na hora do almoço, durante a semana - é quase certo encontrar uma. Fernanda Tavares e Carolina Bittencourt sempre passam por lá nesses dias. Se estiver pensando na salinha reservada, ligue antes para garantir o lugar.


fonte:Leia completa na Contigo!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.