Social Icons

Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fotos do "Lar doce lar" em Jatobá

Fotos da gravação de Luciano Huck em Jatobá,interior do Pernanbuco dia 12 de agosto.

agradecimento:Davi Almeida

7 comentários:

Anônimo disse...

Foi immportante a vinda de Luciano à Jatobá. O Sr. Jeová é um homem de bem e merece este presente.
Deus abençoe esse trabalho!

Anônimo disse...

Não foi muito simpático dizer que Jatobá não está no mapa!

Anônimo disse...

O povo Jatobaense tem um carinho especial por Luciano Huck. Foi muito legal recebê-lo. O sr. Jeová realmente é um homem trabalhador e merece tudo de bom que a vida possa lhe oferecer!

Anônimo disse...

Jatobá é uma cidade que hoje tem 12 anos de idade. Antigamente era município de Petrolândia. Estamos construnido nossa identidade. Somos uma mistura de gente de muitas cidades do nordeste e de outras regiões do Brasil. Somos os construtores da Usina de Itaparica. Somos quase 16 mil habitante. Nosso município tem beleza, potencial, artistas... e temos um lugarzinho também no mapa...

marcos jatoba disse...

eu moro em jatoba, ate agora estou meio sem acreditar q o lar doce lar vai ser na minha cidade. as pessoas achavam q isso so acontecia lá pelo sudeste, mais luciano huck mostrou pq seu pragrama é lider de audiência, por ir ate o sertao pernambucano mostra esse cidade maravilhosa q é jatoba, naum so para o brasil mais para o mundo. luciano continue fazendo esse trabalho e em nome dos jatobaenses desejo muitas felicidades e q deus te abençoe.

Aldo de Miá disse...

A Geografia mostra que um municipio para constar no mapa, precisa seguir certas regras cartográficas. Alguns exemplos;
1.Municipios com maiores populações e territorios merecem relevancia.
2. Municipios menores podem ser incluídos em um mapa politico do Brasil quando algum fator extraordinário lhe der relevância.
3. O Brasil possui segundo IBGE, 5.564 municipios. Para colocar todos em um mapa politico do Brasil, seria necessário um mapa de pelo menos 5m X 6m.
4.Logo a ausência de um município no mapa não significa necessariamente que ele fica loooooge e distante dos grandes centros urbanos.
5.Jatobá faz fronteira com Alagoas e Bahia e fica a apenas um hora de Sergipe(viagem em carro de passeio). Algumas estradas são ruins, mas a maioria estão em bom estado.
Viajar de Paulo Afonso para Jatobá é um fato corriqueiro. A viagem dura apenas 30 minutos.

Talvez no Sudeste tenha significado diferente, mas não constar no mapa, aqui, significa local atrasado, no ermo, o Cafundó do Judas, etc.
*

DanieL Junior. disse...

Pqp , não acredito que eu vi um menino usando wayfarer D: -q
passa o msn aí meninë. \o (ignore)

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.