Social Icons

Pages

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Luciano Huck comemora: “Tenho mais de 500 mil seguidores no Twitter”

(Ator)??? comentou sobre a popularidade na internet e o carinho dos fãs

Luciano Huck anda com a popularidade em alta. Um dos famosos que adora se comunicar pelo “Twitter”, festejou o alto número de usuários que o segue: “Se tenho 200 mil? Imagina!? Agora, eu já tenho uns 500 mil seguidores”.

O apresentador contou animado a novidade na noite desta terça-feira, logo depois que venceu o "3 º Prêmio TV Tudo de Bom”, do Jornal O Dia, pelo desempenho no programa “Caldeirão do Huck”.

Ainda na plateia, não deixou de relembrar os fãs que escrevem para os quadros do seu programa: “Dedico meu prêmio ao um milhão de casos que eu recebo sempre e que fazem parte de historia do 'Calderão'".





fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.