Social Icons

Pages

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Luciano Huck entrega o novo Astromóvel

Nossos apresentadores estão com a moral alta! Luciano Huck - em pessoa - foi ao estúdio do programa nesta quinta-feira, 20, entregar o Astromóvel inteiramente reformado pelo Lata Velha. Tá certo! Afinal, Luigi Baricelli, André Marques, Geovanna Tominaga e Fiorella Mattheis cumpriram direitinho sua parte no trato: dançar 'YMCA', do Village People, no Caldeirão do Huck.

"Olha, Fiorella e Geovanna foram bem no desafio. Agora, os meninos eu não sei não!", disse Luciano Huck, provocando nossos apresentadores. Mas depois ele se derreteu: "Foi um prazer participar dessa semana comemorativa pelas cinco mil edições do programa. Sou fã de carteirinha do Vídeo Show!".

Veja acima como ficou o Astromóvel! Tem TV de plasma, teto solar, banco de oncinha... um luxo!

fonte:Vídeo show

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.