Social Icons

Pages

domingo, 30 de agosto de 2009

Wanessa Mattos não tinha apoio de Pelé nem contava com a força dos corintianos, mas surpreendeu embalada pela animação dos pernambucanos

Bastidores da final: musa do Sport triunfa e não foge de perguntas sobre virgindade

O Caldeirão mais parecia um estádio de futebol. No lugar das platéias adestradas de programas de auditório, torcedores de Corinthians, Sport, Goiás e Santos ditaram o ritmo. A decisão do Musa do Brasileirão 2009 começou antes mesmo de o apresentador Luciano Huck ir ao ar. Faltando meia hora para a grande final, o Skank já incendiava o público com hits cantados à capela.
Microfone em punho e depois de se preparar no camarim, Luciano Huck aparece no estúdio F do Projac quatro minutos antes de falar para todo o Brasil. Saúda o público, tira foto com os músicos mineiros e conversa rapidamente com alguns produtores. Assistentes de palco posicionadas e DJ acionado, o jargão "Loucura, loucura, loucura" é a senha de que agora a festa é para valer.

No duelo de torcidas, os rubro-negros demonstram mais empolgação que os santistas, goianos e corintianos. Sem ter noção da votação por telefone, internet e SMS, os pernambucanos pareciam prever que o dia seria de uma conterrânea. Por mais que o Timão tenha uma das maiores torcidas do país, quem se sentiu em casa foi a Musa do Sport.Primeira eliminada da decisão, Lucilene Caetano passeia de trajes sumários pelos arredores do estúdio. Ela agrade aos céus por ganhar visibilidade na carreira de modelo.

- Só de chegar aqui já é uma vitória. Estou feliz por ter ido à final e de contar com o apoio de 53 pessoas, entre parentes e amigos, que vieram de Goiânia me prestigiar - afirmou.

Thalita Wagner também fica pelo meio do caminho. Muito abatida, ele muda de roupa rapidamente. Na saída do Projac, confessa que ficou surpresa com o resultado do concurso.

- Achei que a Siara Pacheco ia ser a campeã. Ela tinha o apoio da torcida do Corinthians. Estou bastante cansada. O que mais quero é chegar logo em casa - disse a santista, com os olhos marejados, pouco antes de encontrar com a mãe e o namorado.
Definida as duas finalistas, Luciano Huck pede uma música suave ao Skank. Mas é "contrariado" ao vivo por Samuel Rosa. O cantor diz que vai desobedecer o apresentador por um motivo nobre. Com cara de espanto, Luciano Huck não entende a brincadeira. Fica espantado com a ousadia do convidado. Só entende que acabou de cair numa pegadinha dos produtores do Caldeirão quando Angélica aparece para cumprimentá-lo. Passado o susto do aniversário surpresa, Huck se recompõe no intervalo ao beijar os filhos Joaquim e Benício no rosto.

Não estava no script. Assim como a torcida também surpreendeu ao eleger Wanessa Mattos Musa do Brasileirão 2009. A morena, de 22 anos, era a mais tímida das quatro classificadas à final. E foi alvo de brincadeiras ao longo do programa por ainda ser virgem. Não contava com o apoio de Pelé, como a beldade santista. A massa corintiana estava com a concorrente Siara Pacheco. E foi a Musa do Goiás quem se destacara no vídeo da carona de Luciano Huck, do hotel onde estavam confinadas ao Projac.
Buquê de flor numa mão, chave do carro na outra, Wanessa Mattos custa a acreditar que venceu a disputa. A ficha só caiu quando as concorrentes desapareceram do palco e ela recebeu os parabéns de Samuel Rosa. Sem pestanejar devolveu no ouvido do cantor.
- Adoro vocês. Sou muito fã do Skank. Muito obrigada por mais uma música.

Fim de programa. Luciano Huck posa para fotos com um bolo de aniversário nas mãos. Em seguida, dá entrevista para uma revista semanal. Embora faça 38 anos dia 3 de setembro, a festa fora antecipada em cinco dias.

Concomitantemente, a nova Musa do Brasileirão agradece um por um dos integrantes da caravana que saiu de Recife rumo ao Rio de Janeiro. Ao chegar na recepção do estúdio F, um carrinho de golpe a aguardava para levá-la à sala de chat da Globo.com. Wanessa Mattos passa por uma sabatina de perguntas embaraçosas. A maioria dos internautas quer saber quando ela perderá a virgindade. A jovem garante que não tem pressa, mas dá algumas dicas aos pretendentes.

- Não precisa ser com um homem bonito. Mas ele tem que ter bom caráter e ser carinhoso. O que mais quero no momento é ir a um jogo na Ilha do Retiro - resumiu.

fonte:Globo esporte

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.