Social Icons

Pages

sábado, 15 de agosto de 2009

Gianne Albertoni aparece na Globo e na Record

Sem querer, Gianne Albertoni esteve no ar, neste sábado (15), nas duas emissoras que se degladiaram na última semana. A modelo, que agora é contratada da Record, participou do "Hoje em Dia", pela manhã. Ela faz parte agora do programa matinal (que frequentemente ganha na audiência da Globo).

Na parte da tarde, ela pôde ser vista como jurada do "Caldeirão do Huck". A bela estava na bancada que ajudou a julgar a "Musa do Brasileirão" no programa comandado por Luciano Huck. A participação de Gianne na Globo foi gravada antes de ela assinar o contrato com a Record.

Na última semana, as duas emissoras trocaram acusações em seus telejornais por conta de denúncias contra a Igreja Universal do Reino de Deus, proprietária do canal paulista.

fonte:Famosidades

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.