Social Icons

Pages

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Living Construtora entra na mídia com Luciano Huck

"Está fácil, fácil, você ser dono da sua casa". Com esse slogan, a Living Construtora entra na mídia para apresentar as ofertas de seu novo empreendimento. Protagonizada pelo apresentador Luciano Huck, a campanha foi assinada pela Eugênio Marketing Imobiliário e aborda os lançamentos e novidades que a construtora deve lançar em breve.

A campanha é composta de um filme televisivo, assinado pela Vapt Filmes. A direção de criação da peça foi assinada por Carlos Valladão e direção de cena ficou a cargo de Joel Lopes. A produtora de áudio é a Lutheria Galhanone.

fonte:meio e mensagem

4 comentários:

fattosportfarialima disse...

veja me ajude estou comprando um apartamento no minha casa minha vida a construtora esta me cobandro INCC eu nao aguento mais meu telefone e 11 96068404 ja mandei e-mail ate pra PRESIDENTA DILMA, SENADORA MARTA, midias de radio e tv ninguem ainda me ajudou

fattosportfarialima disse...

era pra eu pegar pela caixa economica federal 110 mil com ademora da consultoria que e contratada da caixa que so entro em contato comigo so em 09/2010 hoje em 03/2010 a divida subio pra 119 mil devido ao incc nao tenho como pagar eu e meus...

fattosportfarialima disse...

minha renda foi comprometida em mais de 40 % pra comprar esse apartamento em SP e ainda pago boletos referente a entrada e tenho intermediarias alem da escritura como a construtora pode vender um imovem que e impagavel. estou passando por uma humilhaçao grande e com muita dor e ansiedade me ajude.

fattosportfarialima disse...

meu contato e ALberto 11 96068404, eu represente mais de 300 cliente insastisfeitos com living e plano&plano que sao da CYRELA.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.