Social Icons

Pages

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Living lança ação com Luciano Huck

A Living Construtora estreia neste sábado (28) seu primeiro filme publicitário. O garoto-propaganda da ação, criada pela Eugenio Marketing Imobiliário, é Luciano Huck. O plano de mídia também é composto por anúncios impressos e materiais de ponto-de-venda.

"Está fácil, fácil você ser dono da sua casa". É com esta frase que o apresentador abre o comercial, de 30 segundos, intitulado "Stand". Em seguida o apresentador fala sobre a Living, sobre seus lançamentos e novidades que estão por vir. Na cena seguinte, Huck aparece em um estande de vendas conversando com clientes e parabenizando-os pela compra da unidade. O apresentador finaliza o filme com a dica "Viu? Você também pode!".

Ficha técnica
Redator: Paulo Sama
Diretor de criação: Carlos Valladao
Atendimento agência: Camilla Carvalho
Aprovação cliente: Leonardo Garcia
Produtora: Vapt Filmes

fonte:Propmark

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.