Social Icons

Pages

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

...e sobrou até pra Luciano Huck...

Glamurama encontra Angélica, que desembarcou em São Paulo na manhã desta quinta-feira por conta de um ensaio para a revista “Joyce Pascowitch”. O local das fotos foi o estúdio de J.R. Duran, na Vila Madalena. O clima no set era de descontração.

Graças ao tempo quente que faz por aqui, a mulher de Luciano Huck chegou de jeans e logo colocou um par de Havaianas da produção. Ela nos contou sobre a recente incursão no Twitter, no qual mantém o perfil @angelicaksy, com mais de 80 mil seguidores. “Consigo escrever só uma vez por semana, mas me sinto mal porque muita gente fala comigo e me faz perguntas que eu não tenho tempo de responder. Meu receio é que, se eu responda para uma pessoa, a outra fique chateada”.

Apesar da confusão de como administrar a popularidade no site, a apresentadora garante que vai passar a responder algumas coisas, e pede para avisar que, mesmo não conseguindo atender a todos, vai fazer o melhor que puder.

E, claro, como todos os famosos que mantém uma conta no microblog, ela logo ganhou um “fake”, que se autointitula “Angelica Huck”. “Ontem à noite eu descobri essa tal de @angelicahuck. Acho que isso não pode, certo? Até porque essa pessoa já tem mais de 1.500 seguidores."

Sobrou até para o marido, Luciano Huck, que é um dos famosos com maior popularidade no Twitter, cujos seguidores passam de 555 mil. “Ah, se bobear o Luciano deve estar twittando neste minuto: ´Estou no banheiro`. Ele escreve sobre tudo!..."


fonte:Glamurama
agradecimento:Bruninha

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.