Social Icons

Pages

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Foi Longe...

Luciano Huck grava o quadro Lar Doce Lar no Nordeste

Luciano Huck resolveu cruzar o Brasil, para mostrar mais uma emocionante história no Caldeirão do Huck, da Globo. Sempre acostumado a realizar os sonhos de famílias da região Sudeste, desta vez o Lar Doce Lar foi bem longe: Pernambuco, no Nordeste do país.

Sem contar mais detalhes sobre a matéria que irá gravar, Huck escreveu, durante a viagem, em seu miniblog na internet:

"Faço de tudo para contar uma boa história no Caldeirão"!

Encantado com a beleza da região, o apresentador acrescentou:

"Diga-se de passagem, o Canyon do Rio São Francisco, na barragem de Paulo Afonso, é um dos lugares mais bonitos que já vi no Brasil. Incrível"!

Esta não é a primeira vez que a equipe da atração atende ao pedido de um morador nordestino. Luciano já desembarcou em Fortaleza, Ceará, para ajudar a família Ferreira, que vivia em uma casa de apenas um quarto, sem nenhuma privacidade e pouco conforto.

fonte:O Fuxico
agradecimento:Marcelle

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.