Social Icons

Pages

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eleito ‘Melhor Apresentador de TV’, Luciano Huck declara seu amor ao Rio

O ‘Prêmio Tudo de Bom’ reuniu grandes nomes como Cássia Kiss, Bruno Gagliasso e Letícia Sabatella

O apresentador Luciano Huck teve motivos de sobra na noite desta terça-feira, 4, para comemorar o título de “Melhor Apresentador de TV”, recebido durante a entrega do “Prêmio Tudo de Bom”, durante uma cerimônia no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio. Emocionado com a escolha do público, Luciano declarou seu amor pelos cariocas e disse ter melhorado bastante enquanto profissional desde que se mudou para a cidade.

“Desde que me mudei de São Paulo para o Rio, percebi minha evolução enquanto apresentador de TV. O Rio é uma cidade democrática e apesar de todos os seus defeitos, considero aqui uma cidade linda, perfeita”, disse o paulista.

Bruno Gagliasso, que chegou para a premiação acompanhado pela namorada Giovanna Ewbank, recebeu o troféu na categoria “Melhor Ator”, com o personagem Tarso na novela “Caminho das Índias”. Envolvido com a questão da esquizofrenia, o ator comentou: “O mais importante para mim além do reconhecimento das pessoas nas ruas, é o público tomando conhecimento de um tema tão delicado que pode estar presente na casa de qualquer um. O meu trabalho é voltado para as artes, mas também com suas ligações no serviço para todos.”

O clima de romance dominou a noite: Bruno Gagliasso não desgrudou da namorada, Giovanna Ewbank; Luana Piovani trocou carinhos com Felipe Simão; Letícia Sabatella e André Gonçalves eram só paixão.

Na categoria “Melhor Atriz”, quem levou a boa foi a Cássia Kiss, que recebeu o carinho especial de seu futuro marido João Baptista. Isabel Filardis foi escolhida para receber o prêmio “Personalidade Atitude Social”, por seus projetos em nome da cidadania: “Aprendi muito olhando para o próximo”, contou.

O charme da premiação ficou por conta de Letícia Sabatella, escolhida a “Musa de 2009” pelos votos populares: “Receber um prêmio dessa magnitude e ainda nessa categoria, mostra que relamente a gente está trabalhando no caminho certo. Ser eleita musa é de uma certa forma mostrar para o público e para mim mesmo que a cada dia tenho me superado. Muita gente me via como uma atriz que só fazia personagens doces e angelicais. Agora a situação está mudando”, disse a Yvone de “Caminho das Índias”.

Após a cerimônia de entrega dos prêmios, os convidados curtiram Lulu Santos em uma apresentação ao vivo. Quando o cantor apresentou a música “Como uma onda”, foi a vez dos casais apaixonados promoverem um beijaço em plena pista de dança.

A noite encerrou com o DJ Rodrigo Penna e o seu badaladíssimo “Bailinho". Luana Piovani, atacou de "princesinha da noite" e também entrou no clima do beijaço. A atriz não desgrudou mais do namorado Felipe Simão depois que o som dançante começou a tocar. Para conter a empolgação excessiva de alguns convidados, a festa não terminou ao amanhecer, como costuma ser tradição no "Bailinho".

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.